Programa de arborização urbana é iniciado em Floresta




O Programa de Arborização Urbana, lançado pela Gestão Municipal durante essa semana,  é uma iniciativa que conta com o diagnóstico preliminar de cobertura vegetal dos bairros florestanos e subsidiará a estratégia de conferir mais áreas verdes no espaço urbano de Floresta. " Nosso compromisso é cuidar das pessoas, e o meio ambiente é parte essencial desse cuidado".













Postar um comentário

0 Comentários