Mais cedo, o comentarista de futebol e narrador expressou sua revolta sobre a realização da Copa América no Brasil, durante o programa Seleção SporTV. "Que alegria, só que não", começou ele. "Isso é uma vergonha. Essa Copa América já não deveria ser realizada. A pandemia interrompeu várias competições mundo afora. Neste momento, é só mais um torneio caça-níquel", criticou Luis Roberto.
O vídeo do momento acabou viralizando nas redes sociais. No Twitter, internautas chamam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “genocida”.
As críticas ao presidente ocorrem após a Conmebol anunciar a mudança de sede do torneio e fazendo agradecimentos diretos ao chefe do Executivo por viabilizar a possibilidade.
“Mas o mesmo sujeito segue transmitindo normalmente Campeonato Estadual, Brasileirão, Copa do Brasil, etc. E nunca reclamou. Será que ficou bravinho porque a Globo perdeu recentemente a Copa América para o SBT? Será? Face with raised eyebrow”, afirmou o filho ‘03’ do presidente.
Na tarde desta segunda-feira, Conmebol e CBF conversaram com governos estaduais e proprietários de estádios para definir as sedes da Copa América, depois de Argentina (por causa da pandemia) e Colômbia (em instabilidade política) deixarem a organização da edição 2021.
O estádio Mané Garrincha, em Brasília, já está confirmado.
Fonte: Correio Braziliense
0 Comentários