A conversa já tinha sido antecipada pelo colunista do O Globo, Lauro Jardim, na manhã de ontem (24), mas só no início da noite João Campos divulgou oficialmente o encontro com o petista em uma rede social. Antes disso, na passagem de Lula por Pernambuco, os dois já tinham ido à mesa em um jantar oferecido pelo governador Paulo Câmara (PSB), na sede do Palácio do Campo das Princesas.
Mesmo com essa sinalização, João Campos reforçou que “as alianças eleitorais devem ser discutidas apenas em 2022”, indicando que os partidos ainda cumprirão algumas etapas até lá. Mas como na política não existe gesto sem sentido, a expectativa é que esse movimento ganhe novos desdobramentos e possa avançar, isolando mais uma vez o PDT, que tem Isabella de Roldão como vice-prefeita da capital pernambucana.
0 Comentários