Mesmo sem mandato, Mendonça Filho garante destinação de recursos para o Agreste de Pernambuco


O ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM) mantém um grande prestígio em Brasília, mesmo estando sem mandato. A prova disso é que Mendonça continua conseguindo articular a a destinação de recursos para os municípios do Agreste de Pernambuco.

Bezerros, Lajedo, Belo Jardim, Cupira e Lagoa do Ouro foram alguns dos municípios que receberam recursos federais através da articulação de Mendonça em Brasília, principalmente na área da Saúde, que teve grande demanda durante a Pandemia. Para isso, o ex-ministro conseguiu articular emendas parlamentares através de mandatos de deputados aliados e também diretamente nos ministérios.

A colaboração mais recente de Mendonça foi com a cidade de Lajedo. Com o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), Mendonça conseguiu destravar R$ 250 mil para a saúde do município. Além disso, o ex-ministro da Educação também já havia articulado a destinação de verbas para o calçamento de ruas na cidade, que cobriu 20 mil metros quadrados com pavimentação asfáltica.

Em um momento em que a política brasileira está dominada por políticos inexpressivos, que fazem de tudo para aparecer mas entregam pouco ou quase nada para a população, Mendonça Filho mostra que ser político, com ou sem mandato, é servir ao povo da melhor forma possível, trabalhando para elevar a qualidade de vida das pessoas. O ex-ministro e ex-governador dá continuidade ao trabalho que já vem exercendo nos últimos 34 anos de carreira política e mostra que está em forma para voltar a trabalhar por Pernambuco na Câmara dos Deputados.

Postar um comentário

0 Comentários