O deputado estadual Cabo Gilberto, da Paraíba, chamou o deputado Francisco do PT de “Alexandre de Morais” nesta quinta-feira (30), durante audiência da CPI da Covid na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
“Peraí, Alexandre de Morais, só falta o senhor me prender agora (SIC)”, disse o deputado após Francisco interromper o parlamentar enquanto ele respondia a uma pergunta durante a audiência.
A CPI da Covid da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte debateu, na tarde desta quinta-feira (30), a compra frustrada de respiradores do Consórcio Nordeste à empresa Hempcare, que recebeu R$ 48,7 milhões e não entregou os equipamentos. Na discussão, foram ouvidos três deputados estaduais da Paraíba e de Alagoas e os parlamentares da CPI receberam mais de 3 mil páginas de documentação de investigação acerca do Consórcio.
Para participar da sessão, presidida pelo deputado Kelps Lima (Solidariedade) e que teve a presença do deputado relator, Francisco do PT, e dos deputados Getúlio Rêmo (DEM), Coronel Azevedo (PSC) e do Subtenente Eliabe (Solidariedade), a CPI recebeu os deputados estaduais da Paraíba Wallber Virgolino e Cabo Gilberto, além do deputado estadual por Alagoas Davi Maia. Os três participam de grupo formado por legisladores de assembleias do Nordeste que apuram a compra frustrada de respiradores pelo Consórcio. ( Com informações de Grande Ponto)
0 Comentários