O momento viralizou nas redes sociais durante toda a noite de ontem. O xingamento foi ouvido quando Eric Faria, direto do estádio na Colômbia, informava ao narrador que o craque da Seleção Brasileira saiu de campo assim que o árbitro deu o apito final, enquanto os outros jogadores continuaram em campo “se cumprimentando”.
Logo depois que o repórter fala de Neymar, é possível ouvir alguém soltar um “idiota”. Pela voz e o momento de interlocução, internautas deduzem que foi Galvão. Não é possível, porém, cravar que o comentário seja uma crítica ao camisa 10.
“Eu vivi pra ver o dia que o Galvão esqueceu de mutar o microfone e chamou o Neymar de idiota”, disparou um usuário do Twitter. “Após o Neymar sair de campo nitidamente de cabeça quente, sem falar com ninguém, o Galvão Bueno o chamou de “Idiota” ao vivo“, comentou outro.
A relação entre o jogador e a imprensa não está das melhores há alguns anos. No entanto, nos últimos tempos, o clima piorou e Neymar chegou a detonar a imprensa ao vivo. O apresentador da Globo, inclusive, chegou a rebater o famoso em transmissão.
Em setembro, durante jogo entre Peru e Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o narrador oficial da emissora declarou que falta autocontrole do camisa 10 da seleção brasileira em determinados momentos. Ele ainda comparou o craque ao ídolo argentino Messi.
“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele“, disparou Bueno, na ocasião.
Confira a repercussão:
Galvão Bueno chamando o Neymar de idiota.#Colombia 🇨🇴 0 x 0 🇧🇷 #Brasil ⚽🥅 pic.twitter.com/r5x3VVH6P6
— Luiz Ricardo (@excentricko) October 10, 2021
Eu vivi pra ver o dia que o Galvão esqueceu de mutar o microfone e chamou o Neymar de idiota pic.twitter.com/qwADb8On9f
— Cava (@CavaGCN) October 10, 2021
0 Comentários