A Band está disposta a investir pesado em sua programação de 2022 e acaba de fazer mais uma grande contratação, meses depois de levar Faustão da Globo. O mais novo membro da casa é Leandro Hassum.
De acordo com informações da Veja, o comediante, que foi estrela de um dos maiores sucesso de audiência da Netflix em 2020, será a grande aposta para o humor do canal a partir do ano que vem.
Ele e a sua equipe já estão fazendo ajustes no formato de um programa semanal, que vai estrear no início do próximo ano, após 21 anos de contrato com a Globo e vários filmes de sucesso nos cinemas.
Recentemente, ele começou a apostar em suas produções no streaming e o filme Tudo Bem No Natal Que Vem ficou entre as produções mais vistas da Netflix no Brasil, Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo.
O programa de Fausto Silva, por sua vez, será diário e já registrou alguns nomes que poderão ser utilizados como quadros da atração, que estreará em janeiro de 2022.
0 Comentários