Motorista de aplicativo é sequestrado e levado a cativeiro em Praia Grande (SP)


A polícia prendeu dois suspeitos do sequestro de um motorista de aplicativo em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria aceitado a corrida de três pessoas na cidade de Mongaguá com destino a Praia Grande.

Os homens entraram no veículo e, após alguns minutos, anunciaram o assalto. Os criminosos colocaram a vítima no banco traseiro. Em seguida eles levaram o condutor para um cativeiro. Os bandidos exigiram R$2.500 para libertar a vítima.

A irmã do motorista chegou a pagar uma quantia no valor de R$1 mil. Os policiais conseguiram localizar o veículo da vítima abandonado. Os agentes apuraram uma possível localização do cativeiro e conseguiram libertar o homem, que estava no interior de um barco e seria levado para um outro local a bordo da embarcação.

Um dos criminosos fazia a guarda do barco e, ao perceber a presença policial, tentou fugir a pé mas logo foi preso. O sequestrador de 20 anos foi reconhecido pela vítima e confessou o crime.

Um outro homem, também de 20 anos, foi identificado pelos policiais civis como o coautor do crime. Ele seria um dos suspeitos que havia solicitado a corrida em Mongaguá. 

O barco que seria utilizado para mudança do local de cativeiro foi apreendido, bem como o telefone celular, documentos e dinheiro que estavam no local. O carro da vítima foi restituído ao dono. O caso encaminhado ao 2º DP de São Vicente.


Postar um comentário

0 Comentários