A assessoria do senador José Serra (PSDB-SP) informou nesta terça-feira (10) que o político se licenciará do cargo no Congresso por quatro meses para tratamento da doença de Parkinson.
Segundo o diagnóstico feito após avaliações neurológicas, a doença foi detectada em estágio inicial. O tratamento do senador, de 79 anos, requer período de adaptação à medicação. Ele também fará tratamento contra um distúrbio do sono.
O suplente José Aníbal assume a vaga de José Serra. Ex-secretário de Energia do Estado de São Paulo, Aníbal deve ocupar a cadeira no Senado até que o tucano assuma novamente suas funções, o que está previsto para dezembro.


0 Comentários