Polícia Rodoviária Federal apreende irmãos com 234 comprimidos de ecstasy


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois irmãos que transportavam comprimidos de ecstasy. Os irmãos, um de 24 anos e o outro de 16, foram detidos na cidade de Cabrobó na última quinta-feira(20).

De acordo com informações, os jovens infratores transportavam 234 comprimidos de ecstasy. A droga era transportada dentro de uma caixa de
televisão, no banco traseiro de uma caminhonete.

No momento da prisão, os policiais rodoviários federais realizavam uma fiscalização no Km 4 da BR-428, quando abordaram uma caminhonete ocupada por dois jovens que aparentavam bastante nervosismo.

A equipe realizou então uma verificação no veículo e encontrou a droga dentro da caixa de uma Smart TV.

Dentro do veículo, também foram apreendidos uma porção de maconha, R$3.371,00 e duas TVs de 50 e 43 polegadas. O motorista informou que havia sido contratado para transportar a droga de Campina Grande, na Paraíba, até Petrolina, no Sertão.

Postar um comentário

0 Comentários