A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), esteve no Recife no último domingo (15/08), onde participou da agenda do ex-presidente Lula, que desembarcou na capital pernambucana esta manhã.
A gestora participou de reunião com o Diretório do PT e lideranças do partido, que discutem com Lula os rumos do Brasil.
“É uma alegria imensa encontrar novamente o presidente Lula, melhor presidente da história do Brasil. Lula representa a esperança de dias melhores para os brasileiros e pernambucanos, e nós estamos juntos nessa caminhada em defesa do nosso país e da nossa democracia”, afirmou Márcia.

0 Comentários