Ex- senador Armando Monteiro defende o nome de Raquel Lyra para encabeçar chapa de oposição em PE





Durante entrevista à rádio CBN de Caruaru, ocorrida na manhã desta segunda-feira,16, o ex-senador Armando Monteiro defendeu o nome da prefeita caruaruense, Raquel Lyra (PSDB), para encabeçar uma candidatura do campo da oposição em Pernambuco na eleição de 2022. Ele disse que os outros pré-candidatos, como o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e o de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, são bons nomes, mas Raquel reúne as melhores condições para liderar o projeto.

“Ela preside um partido, não tem vinculação com o Governo Bolsonaro, é uma jovem e já aprovada gestora pública. Foi deputada estadual, foi secretária de Estado, prefeita reeleita de forma consagradora em Caruaru. E mais: nós sabemos que o Agreste é o segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco, quase 30% dos eleitores do Estado estão na região do Agreste. Portanto ela tem essa densidade”, argumentou.

“Então eu acho que com os atributos pessoais, a capacidade que vem revelando, a forma com que se apresenta, as posturas inovadoras que vem adotando, por tudo isso Raquel reúne hoje as melhores condições para liderar esse projeto em Pernambuco”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários