O encontro preparatório com as equipes técnicas da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 23. De acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura de Floresta, o momento teve como objetivo, elaborar o planejamento das mobilizações para a X Conferência Municipal de Assistência Social.

0 Comentários