Também estiveram com o Comandante Geral, o Chefe do Estado Maior Geral, Coronel Arlis Gadelha; o Diretor Geral de Administração, Coronel Tibério César dos Santos e o Diretor Adjunto de Planejamento Operacional, Coronel Alexandre Tavares. Nas palestras, os integrantes da comitiva explanaram a respeito da funcionalidade de cada setor, seus serviços e projetos específicos. O intuito é deixar os Agentes de Inteligência, lotados no interior, mais informados sobre o trabalho de cada Órgão.
Além disso, alguns policiais militares da 2°Seção foram homenageados pelos mais de 30 anos de efetivo serviço dedicados à Instituição e neste evento, se despedem do serviço ativo, ao ingressarem na reserva remunerada após terem destinados mais de 50% de seu tempo na PMPE, exclusivamente ao serviço reservado. Os militares receberam das mãos das referidas autoridades, um certificado como reconhecimento do trabalho exercido e publicação de elogio individual.
Por fim, o Comandante Geral concluiu o evento frisando a importância do serviço de inteligência para atividade policial, bem como a necessidade da integração com o policiamento ostensivo, ao mesmo tempo, destacou alguns projetos de melhorias para a PM no interior do Estado.
0 Comentários