Ao dobrar sua frota de aviões, Itapemirim informa: ‘mais 5 cidades receberão voos’


Como vimos mais cedo na manhã do último sábado, 24 de julho, a Itapemirim Transportes Aéreos incorporou mais uma aeronave à sua frota operacional. Em seu primeiro voo, o Airbus A320, de prefixo PS-ITA, decolou do aeroporto do Rio de Janeiro-Galeão com destino a Belo Horizonte-Confins (MG).

Com a entrada em operação de sua quarta aeronave, a ITA dobra sua frota e aproveita para atualiza as informações sobre suas operações, afirmando que irá ampliar a quantidade de frequências e destinos atendidos.

A ITA iniciou as suas operações em 29 de junho voando para oito destinos. Agora, tendo colocado mais dois A320 em operação nos últimos três dias, e com mais um avião no Brasil já sendo pintado, a partir do domingo da próxima semana mais cinco destinos começam a ser atendidos pela nova companhia aérea.

A empresa já está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).

A partir de 1 de agosto, a ITA também passará a voar regularmente para Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

A outra aeronave que já está em solo brasileiro é o Airbus A320 de prefixo PS-TCS, que está passando por pintura e customização interna e, segundo a ITA, deverá ser incorporado à malha no próximo mês.

Os Airbus A320 da ITA têm capacidade para transportar até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas. Assim, todas as fileiras de assentos estão dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.

Além do conforto, a companhia detalha que ainda vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo diferenciado. ( Fonte: Itapemirim Transportes Aéreos)

Postar um comentário

0 Comentários