Jovem de 18 anos quase é morto por homem, só escapou por que algoz volta atrás e diz ter se enganado



Um homem tentou matar um jovem, de 18 anos no início da noite dessa segunda-feira (24/5), em Frutal, no Triângulo Mineiro, e depois disse que se enganou de pessoa. De acordo com o Estado de Minas, a vítima só não foi atacada por um podão porque conseguiu correr do suspeito, segundo registros de câmeras de segurança que flagraram cenas do atípico fato. As imagens foram repassadas à Polícia Civil (PC), que tenta identificar o autor da tentativa de homicídio.

Segundo relatos de testemunha à PM, após correr atrás da vítima por algumas ruas, o suspeito disse para ela: “Me enganei, não é você que eu quero matar. Fica aí tranquilo”. Depois disso, o suspeito saiu correndo, tomando rumo ignorado.
 

Ainda segundo informações da testemunha, inicialmente, a vítima estava andando calmamente pela Avenida Campos Sales, quando, repentinamente, surgiu o suspeito com um podão e disse: “Vou te matar”.
 
Em seguida, a vítima, com medo, começou a correr e o suspeito foi atrás. Entretanto, depois de algumas ruas, em um local mais claro, o suspeito para de perseguir a vítima e disse que havia se enganado.  
 
Pouco antes da perseguição, a PM havia recebido uma denúncia de briga entre dois homens próximo do local da tentativa de homicídio. Os dois envolvidos na suposta briga não foram localizados.

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News 

Postar um comentário

0 Comentários