Gestores e Professores da Educação Infantil participam da 1ª Formação do Programa Criança Alfabetizada


Um parceria envolvendo a Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria de Educação, Governo do Estado e a Gerência Regional de Ensino, realizou a 1ª Formação do "Programa Criança Alfabetizada" para gestores e professores da Educação Infantil (Pré-escolar I e II) e do Ensino Fundamental (1° e 2° ano).

De acordo com a Secretaria de Educação, o objetivo principal do encontro consistiu em orientar os educadores no preenchimento dos instrumentos de acompanhamento do Programa.
Para a Secretária Municipal de Educação de Floresta Aparecida Novaes, o Programa Criança Alfabetizada é uma parceria relevante para vencer os desafios e garantir a alfabetização dos alunos da Rede Municipal no Primeiro Ciclo.

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários