Cadeia de Serra Talhada é invadida e 25 detentos fogem, dos capturados pela Polícia, um havia ido dormir "em casa"


 

A cadeia de Serra Talhada foi alvo de uma invasão no início da noite desta quinta-feira (13). A informação foi confirmada pelo FAROL junto ao 14º BPM. Conforme a polícia, houve a fuga de, pelo menos, 25 detentos. Neste momento, várias guarnições estão nas ruas em busca dos fugitivos nos bairros que ficam próximos à cadeia. Ainda, conforme o Farol apurou, alguns já foram recapturados.



De acordo com informações da Polícia, boa parte dos fugitivos utilizou uma caminhonete que se encontrava às margens da BR-232, e pelo menos um deles seguiu direto para a sua residência, no bairro Mutirão. Ele foi recapturado pela Polícia Civil. o homem entrou no chamado ‘bolo’ da fuga, mas ao invés de seguir o bando resolveu ir para casa onde pretendia passar a noite. Ele já se encontra na cadeia pública.

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários