Bandidos fortemente armados explodem Agência da Caixa Econômica em Betânia


 A explosão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10) quando bandidos fortemente armados chegaram  a Agência da Caixa Econômica Federal em Betânia . O caso aconteceu por volta das 00h00 quando moradores ouviram a explosão.

Segundo as informações da PM, o crime aconteceu de forma rápida, pois, os criminosos utilizaram diversas ‘bananas’ de dinamite para explodir a agência e realizar o roubo do dinheiro.

O Prédio que funciona a Agência da Caixa é da Prefeitura de Betânia. Fica localizado também ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, os quais ficaram bastante comprometidos.



Em conversa com o Portal Nayn Neto, o Prefeito de Betânia, Mário, disse: “Danificou muito. Eles como sempre quando vão fazer essas ações vão no estacamento da PM fica atirando para encurralar eles e os outros vão agindo. Mas, destruíram muito o prédio da Prefeitura está bastante danificado, usaram muitos explosivos, eles ficaram umas meia hora aqui dentro da cidade”, finalizou o Prefeito.

Até o momento ninguém foi preso e não se sabe o valor subtraído pelos criminosos durante a ação, porém, várias equipes do 14ºBPM ainda se encontram em diligências em busca dos criminosos. (As informações são do Portal NN/ Petrolândia Notícias)

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários