Jornalista perde pai, mãe e irmão para a Covid-19: " Não me restam mais lágrimas".



A jornalista Suzán Benites conta o drama que esta tendo que viver com a perda dos pais e do irmão para a Covid 19.

" Não me restam mais lágrimas, nem vida dentro de mim", conta a jornalista de Campo Grande (MT)  ao resumir sua tristeza e dor nas redes sociais. A jornalista perdeu os pais num período de 15 dias, e no dia 16 de março perdeu também o irmão.

A jornalista  relata ainda estava em isolamento com a família, mas num piscar de olhos perdeu todos eles.

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários