A jornalista Suzán Benites conta o drama que esta tendo que viver com a perda dos pais e do irmão para a Covid 19.
" Não me restam mais lágrimas, nem vida dentro de mim", conta a jornalista de Campo Grande (MT) ao resumir sua tristeza e dor nas redes sociais. A jornalista perdeu os pais num período de 15 dias, e no dia 16 de março perdeu também o irmão.
A jornalista relata ainda estava em isolamento com a família, mas num piscar de olhos perdeu todos eles.
Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

0 Comentários