Homens fortemente armados com metralhadoras invadiram uma Unidade Básica de Saúde da vila de Ponta Negra, localizada na zona sul de Natal (RN), e roubaram entre 20 e 40 doses da vacina contra a covid-19. A ação criminosa ocorreu por volta das 11h da manhã de hoje (22), e de acordo com informações, um servidor do local chegou a ser agredido pelos bandidos, também teve o aparelho celular roubado. No início da tarde, dois homens foram presos pela Polícia.
De acordo com o UOL, a Sesed (Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social) informou que os criminosos estavam rondando a unidade de saúde no início da manhã e a direção chamou a Guarda Municipal. Mas, depois a equipe precisou sair para atender outra ocorrência, o grupo se aproveitou e invadiu o local. Pelo menos quatro homens participaram da ação, sendo dois que invadiram o local e dois ficaram no lado de fora dando cobertura ao assalto.
Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

0 Comentários