Homens fortemente armados roubam vacinas contra covid de posto de saúde no RN



Homens fortemente armados com metralhadoras invadiram uma Unidade Básica de Saúde da vila de Ponta Negra, localizada na zona sul de Natal (RN), e roubaram entre 20 e 40 doses da vacina contra a covid-19. A ação criminosa ocorreu por volta das 11h da manhã de hoje (22), e de acordo com informações, um servidor do local chegou a ser agredido pelos bandidos, também teve o aparelho  celular roubado. No início da tarde, dois homens foram presos pela Polícia. 

De acordo com o UOL, a Sesed (Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social) informou que os criminosos estavam rondando a unidade de saúde no início da manhã e a direção chamou a Guarda Municipal. Mas, depois a equipe precisou sair para atender outra ocorrência, o grupo se aproveitou e invadiu o local. Pelo menos quatro homens participaram da ação, sendo dois que invadiram o local e dois ficaram no lado de fora dando cobertura ao assalto.

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários