Hoje resolvi fazer essa postagem tendo em vista o grave problema que vivemos no mundo, o consumo das drogas. As drogas matam aproximadamente 500 mil pessoas anualmente segundo a OMS. É evidente que os governos devem e precisam estabelecer políticas públicas para ajudarem essas pessoas, mas não podemos e não devemos esperar apenas pelos governos, cada um precisa fazer a sua parte se conscientizando, buscando ajuda e evitando o primeiro cheiro, primeira tragada, o primeiro gole e principalmente as más companhias.
O caminho das drogas, se Deus não usar de misericórdia, é um caminho sem volta. Caminho que leva a ruínas, a perdas irreparáveis, caminho que leva a morte. Em muitas de minhas postagens não gosto de usar exemplos de outras pessoas, procuro usar os meus exemplos para explanar meus sentimentos. Quando criança pude vivenciar de perto este assunto, pois tínhamos na família um usuário de drogas e infelizmente, tínhamos que conviver com aquele problema, problema que Deus nos ajudou a superar.
Vi muita gente morrer pelas drogas, um prazer que leva a morte. Vi muita chorar e ainda vejo! Outro dia eu conversava com uma mulher usuária, mãe de dois filhos pequenos, veja que coisa hein? - Essa que deveria ser a protetora, a mantenedora, a educadora, é que precisa de ajuda e proteção, meu Deus!
Por isso, compartilho o vídeo logo abaixo com um louvor na voz de Moisés Brito, " As drogas matam". Há um texto bíblico em Isaias 55.2 que diz: " Por que gastai o vosso dinheiro naquilo que não é pão, e o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer ?". A pergunta que faço é qual é a satisfação que as drogas produzem em sua vida?
Jesus pode satisfazer a nossa vida por completo!
Da Redação do Portal de Notícias Floresta News
0 Comentários