Casal é torturado até a morte na zona rural de Ouricuri

  Na zona rural da cidade de Ouricuri, Sertão do Estado, três pessoas invadem casa e casal é assassinado. As vítimas foram Cícera Raquel da Silva, de 29 anos, e Michael Leonardo, de 27 anos.

O casal estava em casa com uma criança de 5 anos quando dois homens e uma mulher invadiram a residência armados. Eles não só foram mortos como também torturados pelos invasores. Cícera foi a primeira. Ela teve seu corpo totalmente torturado e foi esganada, eles foram fazendo isso até a mulher vir a morrer.

Leonardo ainda correu tentando escapar, em vão. Os elementos o pegaram e começaram a tortura-lo 20m a frente, o amarraram com arame farpado pelos pés e pelas mão e começaram a bater em sua cabeça até morrer.

A criança era uma garotinha de 5 anos de idade, era filha do casal e presenciou todo o ocorrido.

A Polícia Militar fez buscas, rondas, ouviu pessoas e prendeu três acusados. Foram presos José Armando da Silva Barbosa, Joana Paula Gomes, namorada do José Armando, e Daniel Lima de Andrade. Segundo a polícia, esse foi o trio que assassinou o casal a vista da filha. De acordo com a polícia, o que teria motivado o crime, possivelmente, foi debito de drogas.

A criança foi entregue aos avós e as investigações continuam.

Da redação do portal de notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários