Promoção do Burger King provoca aglomerações em meio à pandemia de covid-19

Uma promoção de distribuição gratuita de sanduíches realizada neste sábado (31) pela rede de fast food Burger King provocou filas e aglomerações do lado de fora de diversas lanchonetes ao redor do país. Flagrantes de desrespeito ao isolamento social receberam críticas nas redes sociais. Em Salvador, uma lanchonete da rede foi interditada.

A ação de marketing para o dia das bruxas foi anunciada na terça-feira (27). Segundo a promoção, todos os clientes que fossem às 127 lojas escolhidas pela rede com uma vassoura ganhariam um sanduíche Whooper. Segundo o Burger King, até as 16h desse sábado haviam sido distribuídos aproximadamente 67 mil sanduíches.

O fim dos sanduíches promocionais provocou um protesto de clientes insatisfeitos em Campo Grande (MS). Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um grupo de pessoas grita palavras de ordem: “queremos lanche”.

De acordo com um adolescente que filmava a cena, a manifestação ocorreu porque a distribuição foi interrompida. O regulamento da promoção divulgado pela rede de fast food definia, no entanto, que cada loja iria distribuir 300 sanduíches para os primeiros a cumprirem as condições estabelecidas.

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários