O atual companheiro da ex-mulher da vítima é o principal suspeito de cometer o crime, segundo a polícia. O casal está desaparecido.
Um homem de 28 anos foi brutalmente esfaqueado dentro de uma residência que fica na rua Dr. José Mariano no Centro da cidade de Águas Belas. O crime ocorreu por volta das 0h45min deste sábado (31).
Segundo a Polícia Militar, policiais que faziam rondas na cidade foram solicitados pelos socorristas do SAMU, a fim de dar apoio a uma ocorrência de esfaqueamento. Ao chegar no local, foi obtido informações que a vítima se tratava de Maurício Soares, o qual havia invadido a casa da ex-companheira, a Rosana de Araújo de 31 anos, que estava convivendo ultimamente com outro homem de vulgo “Bel”.
Testemunhas disseram à polícia que Bel desferiu diversas facadas em Maurício, vindo ele a ficar com as vísceras para fora caído no chão da residência da ex-companheira. O casal fugiu antes da chegada da polícia.
A vítima, a princípio foi socorrida para o hospital local e logo transferida para o Hospital Dom Moura em Garanhuns apresentando estado grave.
Foram efetuadas diversas rondas por parte da polícia afim de localizar o casal, mas não se obteve êxito. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
0 Comentários