O motorista ainda tentou fugir, mas foi alcançado. No interior do carro, estavam outros dois comparsas e um homem de 65 anos, que era feito refém pelo trio. O senhor contou aos policiais que teve seu caminhão roubado pelo grupo e que um outro elemento havia ficado para realizar o transbordo da carga, de máquinas de lavar, avaliada em R$ 80.250,00, enquanto os demais ficaram circulando com o proprietário, para evitar que acionasse a polícia.
Parte da equipe se deslocou para o local indicado e encontrou o caminhão, um Mercedes Benz, ainda com todas as 256 máquinas que transportava em seu interior e prendeu o quarto envolvido. Com o trio preso no Agile, roubado e com placa clonada, foram apreendidos ainda 40 big bigs de maconha e um tablete com aproximadamente 460g da mesma droga, além de um revólver com seis munições.
Todo o grupo, as drogas e armas apreendidas e o veículo clonado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Prazeres, onde foi formalizada a prisão em flagrante dos quatro suspeitos.
0 Comentários