"O debate foi de alto nível. Trouxe posições objetivas, debates de ideias para o Brasil. Sobretudo abrimos as cortinas para que os partidos possam seguir esse modelo de discussão (...). Quem achou que era brincadeirinha quebrou a cara. Teve disputas, momentos mais tensos, chutezinhos na canela. Isso é do jogo, dentro dos limites éticos e morais. Há posicionamentos diferentes, dentro do escopo do partido", disse.
O debate foi promovido pelo jornal O Globo e contou com participação do governador de São Paulo, João Doria, do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e do ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio. Enquanto Doria foi alvo dos concorrentes pela campanha "BolsoDoria" de 2018, Leite foi questionado por sua "falta de experiência".
Há a expectativa de outros dois enfrentamentos até o dia 21 de novembro, data em que ocorrerão as prévias do PSDB. Araújo evitou opinar sobre os resultados, mas confirmou que Doria e Leite estão à frente de Virgílio.
"Essa disputa é real, o resultado é imprevisível, conhecemos no dia 21 de novembro. Mas vejo a disputa muito polarizada entre os dois governadores. Ambos têm chances reais", afirmou.
0 Comentários