Veículo que levava seguranças de Paulo Câmara sofre acidente entre Dormentes e Afrânio


A comitiva do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, ao Sertão do São Francisco, passou por um susto na tarde desta quinta-feira (12). O veículo, uma Toyota Hilux branca, cabine dupla, caiu num canteiro de obras da PE-635, entre Dormentes e Afrânio.

O veículo levava integrantes da Casa Militar que fazem a segurança do governador. No momento do acidente havia funcionários na obra, mas ninguém se machucou.

Por sorte nem o motorista, nem os demais ocupantes da Toyota também ficaram feridos. Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente. (Blog do Carlos Britto)

Postar um comentário

0 Comentários