Prefeitura de Floresta parabeniza a Juventude pelo seu dia


Desde 1999, a ONU datou o 12 de agosto como o Dia Internacional da Juventude com o objetivo de celebrar o olhar jovem e em como estes são capazes de realizar as transformações para o amanhã. Os jovens estão ligados diretamente com um futuro de uma sociedade mais dedicada a desempenhar um papel importante nos movimentos sociais.
Na imagem de Felipe Souza, a Prefeitura de Floresta saúda todos os jovens da cidade e os incentiva a permanecer aliados às mudanças para uma melhor sociedade.


 

Postar um comentário

0 Comentários