Com a presença do presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Pernambuco, Dr. Bruno Baptista, e do presidente da subseção de Araripina, Dr. Giancarlo, além vários advogados, foi inaugurada a sala da OAB na Cadeia Municipal de Araripina.O evento foi realizado em homenagem póstuma ao advogado Dr. Valmir Modesto Jacó.
“Isso influencia positivamente na atuação e no exercício da advocacia, por meio da otimização das entrevistas e conversações junto ao cliente custodiado, dentro do que preceitua a legislação e as normas do Sistema Penitenciário”, disse o advogado Dante Arruda.
Logo depois todos se dirigiram à sede da Ordem dos Advogados do Brasil local, onde inauguraram a galeria dos presidentes. ( Com informações do Blog do Roberto Gonçalves)

0 Comentários