“Caberá ao nosso presidente nacional do PSDB, a decisão se o debate será em Recife ou Caruaru. Foi acordado em reunião que para o Nordeste, o debate seria feito em Pernambuco. Que teremos o debate em Pernambuco é certo, e seguramente, com a chance de ser aqui em Caruaru. Mas ao seu tempo, o nosso presidente nacional do PSDB, Bruno, vai revelar isso”, afirmou.
Ainda durante a coletiva, João Doria fez questão de defender o nome da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), para concorrer ao Governo do Estado. “Eu sigo orientação do meu líder, Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB, pernambucano. Se ele diz que é Raquel, para mim, Raquel. Essa questão está bem respondida”, defendeu.
Encontro com Paulo Câmara
A agenda de Doria conta, ainda neste sábado, com uma visita ao governador Paulo Câmara (PSB). Sobre o assunto, o gestor paulista disse que, apesar de socialistas e tucanos não serem aliados em Pernambuco, é uma pessoa educada.
“Paulo Câmara é governador como eu, participa do Fórum de Governadores como eu participo, tem sido atencioso e gentil comigo. Qual a razão de eu não ser atencioso e gentil com ele? Conheço as diferenças, estaremos em caminhos distintos em 2022, mas eu jamais perderei o respeito”, garantiu Doria. ( Blog Cenário)
0 Comentários