Prefeita Rorró comemora conquista de Caminhão Frigorífico para Floresta


Na manhã desta quarta, 21, foi entregue um caminhão frigorífico para a Prefeitura de Floresta pelo secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco Claudiano Filho (@claudianofilho) e pelo presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) Kaio Maniçoba.

A prefeita Rorró Maniçoba recebeu as chaves do caminhão, comemorando como este feito beneficiará, de forma direta e indireta, os agricultores familiares florestanos. Cerca de 1200 produtores terão sua qualidade de vida e trabalho elevada com o adequamento das temperaturas para carnes e verduras.

Postar um comentário

0 Comentários