Uma mulher de nome não revelado escalou uma torre de telefonia no centro de Cabrobó na noite deste domingo (25/07), segundo algumas pessoas que acompanhava a movimentação, ela estaria perturbada e falava em suicídio.
De acordo com o Blog do Didi Galvão, a Policia Militar foi acionada e logo algumas equipes chegaram até o local, onde já estavam familiares e amigos com a ideia de convencer a jovem a mudar os planos e descer da torre.
Graças a Deus que a jovem senhora ouviu os conselhos dos familiares e dos amigos, também de religiosos que se fizeram presente para dar um apoio nas negociações. Chorando bastante e visivelmente abalada, a mulher desceu da torre e foi levada por familiares. Em poucos minutos a Avenida Conrado Ferraz ficou tomada de pessoas, muitos relembraram cenas anteriores e inclusive a de 7 de setembro de 2013.
O que mais se falou entre as pessoas que estavam na Avenida Conrado Ferraz e acompanhavam o caso envolvendo a jovem senhora, foi em relação à facilidade pra quem queira ter acesso a torre que já pertenceu a Telemar. Foi lembrado ainda que a senhora já é a quarta pessoa que sobe na torre com intenção de cometer suicídio, um desses infelizmente levou adiante o plano e pulou vindo a óbito em 7 de setembro de 2013.
As pessoas esperam das autoridades adoção de medidas para evitar que outra tragédia venha acontecer e mais uma vida seja ceifada, a quem defenda que se for o caso promovam a interdição do equipamento. Todos com quem nossa reportagem conversou foram unânimes, “qualquer um tem acesso a torre com muita facilidade”. O Ministério Público do Estado de Pernambuco, bem que pode entrar em ação em defesa da sociedade.
0 Comentários