A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prendeu nesta segunda-feira, 21, uma mulher suspeita de envolvimento na morte do próprio marido, o policial civil Demerval Ricardo Vieira, crime ocorrido em janeiro de 2020, no povoado Lagoa Redonda, localizado entre os municípios de Feliz Deserto e Piaçabuçu. LEIA MAIS AQUI
De acordo com informações do delegado Gustavo Xavier, a suspeita foi detida no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedida pela Comarca de Piaçabuçu.
A Polícia disse que a mulher entrou em contradição nos depoimentos e isso a colocou como a principal suspeita no crime. Ela e o marido estavam juntos havia cerca de 15 anos e tinham um filho. No dia do crime ela pediu para o garoto sair de casa, como contou o delegado. A polícia continua investigando se há outras pessoas envolvidas no crime.
O agente da PC foi encontrado morto no sofá da casa, na noite de 22 de janeiro de 2020, com diversos ferimentos ocasionados por uma arma branca na região do pescoço. ( Fonte: Alagoas 24 horas)
0 Comentários