A Polícia Militar (PM) apreendeu um galo após uma denúncia de perturbação do sossego, na madrugada desta segunda-feira (7), em Ivaiporã, no Paraná.
De acordo com a PM, um vizinho fez a denúncia de que o animal, preso nos fundos da casa, o estava incomodando. A corporação foi solicitada por volta das 2h. Ele também disse que já havia tentado conversar com o proprietário do galo outras vezes, mas que nada foi feito.
A Polícia Militar (PM) apreendeu um galo após uma denúncia de perturbação do sossego, na madrugada desta segunda-feira (7), em Ivaiporã, no Paraná.
O dono da ave assinou um termo circunstanciado e foi liberado, enquanto o animal foi apreendido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Ele ficará no local por até 5 dias, até que o proprietário encontre um local adequado. ( Fonte: Sete Lagoas Notícias )

0 Comentários