Força Tarefa entra no 15º dia a procura de Lázaro Barbosa


A força-tarefa está em busca de Lázaro Barbosa entra no seu  15º dia. Ele é acusado de vários crimes como homicídios e roubos na região de Goiás e do Distrito Federal. A secretaria de Segurança Pública informou que agora está contando com o auxílio de rádios e comunicadores emprestados pelo Exército para facilitar a comunicação dos agentes dentro da mata. 

Para a caçada ao criminoso, os agentes estão utilizando um helicóptero, drones e cães farejadores. Também veio para auxilia-los nesse trabalho, a cadela que atuou na busca pelas vítimas da tragédia em Brumadinho ( MG).Estão envolvidos nessa operação, mais de 270 policiais buscando prender Lázaro Barbosa.

Desde que a operação iniciou, o criminoso invadiu propriedades, fez reféns, assassinou pessoas e trocou tiros com a polícia e com um caseiro de uma fazenda. Na tarde da última terça-feira (22), a polícia entrou pela manhã um carro queimado e á tarde, um lençol usado em um serrote. Esses itens passaram por perícia para vê possível relação com o criminoso. 

Postar um comentário

0 Comentários