Secretários da Prefeitura de Floresta participam de capacitação


A capacitação aconteceu na última terça-feira (11), e contou com a equipe de secretários do município. O secretariado participou dos trabalhos de capacitação sobre RECEITA E DESPESA PÚBLICA - PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E BOAS PRÁTICAS. Quem esteve à frente desse trabalho foi a vice-prefeita Bia Numeriano.

Durante a capacitação, foram discutidos aspectos de contabilidade pública para eficiência das peças orçamentárias e consequentemente mais efetividade na prestação dos serviços aos cidadãos.
“É por meio do conhecimento que o trabalho avança e é executado da forma desejável, por isso buscamos nos capacitar e nos atualizar para oferecer o melhor aos florestanos”, destacou a vice-prefeita Bia Numeriano.

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários