Prefeito de Itacuruba é acometido por Covid 19







O prefeito da cidade de Itacuruba,  Bernardo Maniçoba, testou positivo para a Covid-19 na última terça-feira (11). O gestor usou as redes sociais para fazer um breve comunicado sobre seu estado de saúde e tranquilizar a população. O prefeito ainda aproveitou para frisar que “a pandemia ainda não acabou” e pede para que todos continuem tomando todos os cuidados para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus.

“Infelizmente, estamos sujeitos a esse vírus, e minha responsabilidade é maior, porque cuido de uma família de mais de 4 mil pessoas. Não tenho como me isolar totalmente, preciso continuar cuidando de quem acreditou em mim”, disse o prefeito, pedindo para que todos os munícipes usem máscaras. ( Com informações do Blog do Elvis)

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários