Em vídeo gravado nas redes sociais, Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica, informou que a foto de assassino da sua filha será divulgada em rede nacional neste domingo (24).
“Acredito que a Record, o Domingo Espetacular vai divulgar a foto, já temos uma imagem nítida do suspeito do assassino”, contou.
De acordo com o Blog do Edenevaldo Alves, a família de Beatriz conseguiu um importante apoio de uma empresa dos Estados Unidos, especializada em dar treinamento para as polícias de elite no mundo inteiro: A Criminal Investigations Training Group – CIT GROUP.
Eles estão dispostos a vir ao Brasil (sem custos para o estado de Pernambuco) para auxiliar nas investigações do Caso Beatriz acompanhando os trabalhos da Polícia Civil e ao mesmo tempo dando aos mesmos treinamento e deixando um legado de tecnologia forense de ponta para o estado.
Eles entraram em contato com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, através do Consulado Norte Americano, em setembro de 2020, oferecendo uma cooperação ao inquérito do caso Beatriz, especificamente, mas até o presente momento a SDS afirma não ter conhecimento de tal pedido.
Da Redação do Portal de Notícias Floresta News
0 Comentários