Em sua série de entrevista na live #vemcomigoabençoado, a professora e ex- candidata a vereadora de Floresta Bel Santos recebe nesta noite de sábado o radialista e blogueiro Antonio Marcos. A entrevista deveria ter ocorrido a meses atrás, mas por motivo de força maior só agora será realizada.
Os internautas podem acompanhar a transmissão através do Facebook de Bel Santos. Será logo mais ás 19:30h. O primeiro entrevistado por Bel Santos foi o jornalista e blogueiro Elvis de Lima, diretor chef do Blog do Elvis
.
Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

0 Comentários