Leitor reclama de buraqueira na PE-360, entre Floresta e Ibimirim, e critica operação tapa-buracos


A secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, cumpriu na semana passada uma agenda intensa pelo Sertão do Estado em vistoria a obras de pavimentação de rodovias. Mas reclamações sobre a conservação das estradas é o que não faltam.

Em contato com o Blog do Carlos Brito, um leitor criticou a buraqueira espalhada pela PE-360, estrada que liga as cidades de Floresta e Ibimirim. A rodovia passou por uma operação tapa-buracos há seis meses, e nem parece ter recebido o serviço.  De acordo com o leitor: “O material utilizado no reparo do asfalto parece que é feito de Sonrisal. Bateu água e já está se dissolvendo todinho”, 

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários