Crivela deve disputar vaga para Federal no Rio, e tem tudo para ser o mais votado

 

Nem governador, nem senador, o ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos) deve ser candidato a deputado federal nas eleições de 2022. A informação é do Jornalista Cláudio Magnavita, do Correio da Manhã.

Candidato a deputado, Crivella tem a chance de ser um dos grandes puxadores de voto em 2022.  A sua ligação com a Igreja Universal, e proximidade com o presidente Jair Bolsonaro, pode fazer com que Crivella seja um dos mais bem votados deputados da história do Rio de Janeiro.

Sem Crivella no páreo para o Senado, ainda não se tem nenhum nome confirmado para se candidatar ao cargo em 2022. O atual ocupante da vaga, o senador Romário (PL), diz que é candidato a reeleição, mas muitos duvidam e creem que ele tentará a cadeira de deputado federal. Outros nomes postos são de Alessando Molon (PSB) e Felipe Santa Cruz (PSD).

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários