De acordo com Denilson, o quadro clínico da cantora é estável. "Ela Segue em recuperação e evoluindo bem a cada dia", informou Denilson. Nas redes sociais, a comoção e expectativa por uma melhora significativa é aguardada por fãs e simpatizantes de Amanda Wanessa. Ele pediu também para que todos mantivessem as orações pela melhora definitiva de Amanda.
Aniversário
A cantora gospel Amanda Wanessa comemorou 34 anos no dia 20 de abril. Para celebrar o aniversário, o marido da cantora, Dobson Santos, postou uma declaração para ela, no Instagram. "Anjo! hoje é dia de agradecer a Deus, por mais uma ano de vida que o Senhor te concede...vamos celebrar a vida, a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida", diz parte do texto na publicação.
O produtor e cunhado de Amanda Wanessa, Denilson Santos, também aproveitou a ocasião especial para parabenizar a artista. "Hoje estamos felizes por mais um ano de vida desta linda levita e guerreira @amandawanessa", escreveu.
Homenagens do mundo gospel
As homenagens a Amanda Wanessa foram feitas por cantores, pastores, músicos e personalidades do mundo gospel, como Anderson Freire, Cristina Mel, Mattos Nascimento, Jozyanne, Lea Mendonca, Anderson Rangel, Mangoth Jazz Fusion, Jairo Bonfim, Samuel Messias, Wilian Nascimento. ( As informações são do NE10 Interior)
Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

0 Comentários