Cantora Amanda Wanessa: confira estado de saúde atualizado da cantora, que segue internada na UTI


A reportagem da TV Jornal entrou em contato nesta terça-feira (11) com o cunhado e produtor da cantora Amanda Wanessa, Denilson Santos, para saber atualizações do estado de saúde dela. Amanda está internada há mais de 115 dias, após sofrer um grave acidente de trânsito. Ela se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do Recife, onde já respira sem ajuda de aparelhos e está sendo tratada pela equipe médica, realizando fisioterapia e tratamento fonoaudiológico.

De acordo com Denilson, o quadro clínico da cantora é estável. "Ela Segue em recuperação e evoluindo bem a cada dia", informou Denilson. Nas redes sociais, a comoção e expectativa por uma melhora significativa é aguardada por fãs e simpatizantes de Amanda Wanessa. Ele pediu também para que todos mantivessem as orações pela melhora definitiva de Amanda.

Aniversário

A cantora gospel Amanda Wanessa comemorou 34 anos no dia 20 de abril. Para celebrar o aniversário, o marido da cantora, Dobson Santos, postou uma declaração para ela, no Instagram. "Anjo! hoje é dia de agradecer a Deus, por mais uma ano de vida que o Senhor te concede...vamos celebrar a vida, a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida", diz parte do texto na publicação. 

 O produtor e cunhado de Amanda Wanessa, Denilson Santos, também aproveitou a ocasião especial para parabenizar a artista. "Hoje estamos felizes por mais um ano de vida desta linda levita e guerreira @amandawanessa", escreveu. 

Homenagens do mundo gospel

As homenagens a Amanda Wanessa foram feitas por cantores, pastores, músicos e personalidades do mundo gospel, como Anderson Freire, Cristina Mel, Mattos Nascimento, Jozyanne, Lea Mendonca, Anderson Rangel, Mangoth Jazz Fusion, Jairo Bonfim, Samuel Messias, Wilian Nascimento. ( As informações são do NE10 Interior)


Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários