Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada, por volta das 3h, com denúncias da explosão e de disparos de arma de fogo na região. Não há informações sobre feridos e nem qual é o valor da quantia subtraída pelo grupo.
Os agentes de segurança, com apoio da 50ª CIPM e das Rondas Especiais (Rondesp) Central, realizaram diligências para captura dos suspeitos, mas até a publicação dessa matéria, ninguém foi preso.
Estilhaços e materiais da agência ficaram espalhados pela via no entorno, após o impacto da explosão. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) já estiveram na agência, mas não é possível informar detalhes sobre o caso.
De acordo com dados do Sindicato dos Bancários da Bahia, em entrevista ao A Tarde, desde o dia 26 de março até esta terça-feira, pelo menos cinco agências bancárias foram alvos de ações criminosas na capital baiana. ( As informações são do Diário do Nordeste)
Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

0 Comentários