O município de Floresta foi representado hoje (3), pelo secretário de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Município, Betinho Numeriano, no Encontro de Secretários Municipais de Meio Ambiente de Pernambuco, promovido pela SEMAS.
De acordo com a prefeitura, no encontro virtual foram discutidos investimentos em diversos temas estratégicos como Gestão de Resíduos Sólidos, ações de adaptações às Mudanças Climáticas, Energias Renováveis, Gestão de Unidades de Conservação e Restauração de Bacias Hidrográficas, como a do Rio Pajeú. Foi um momento de grande integração entre os municípios do estado e os órgãos estaduais relacionados ao meio ambiente.
Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

0 Comentários