A Prefeitura de Floresta, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, está sensível à necessidade da população de maior vulnerabilidade social, em especial neste período de rígida quarentena, e age para atender diversas demandas.⠀
⠀
Cumprindo todos os protocolos de segurança, a Secretaria realizou, na última sexta(19), a entrega do leite do Programa Leite de Todos, que acontece quinzenalmente. Essa parceria da Prefeitura com o Governo do Estado contempla famílias com mães nutrizes, crianças na primeira infância, gestantes e idosos que se enquadram nos critérios do Programa e devidamente cadastradas no CRAS.( Com informações da Assessoria de Comunicação)
Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

0 Comentários