Prefeitura adota a campanha do X vermelho para ajudar mulheres que sofrem algum tipo violência



A Prefeitura municipal de Floresta adotou a campanha do X vermelho. Essa campanha permite  que a vítima sinalize através de um X em uma de suas mãos, demostrando que tal mulher  pode está em situação de violência.  A iniciativa tem como foco ajudar mulheres em situação de violência a pedirem ajuda nas farmácias do país. Em nossas mãos significa o cuidado da Gestão Municipal com as mulheres vítimas de violência. Nós estamos com você, mulher!
" O X vermelho na palma da mão tem sido uma campanha que visa incentivar as vítimas de violência a denunciarem nas farmácias que elas passam por agressões. Basta apresentar a mão com o X para que o atendente possa entender que a mulher está sendo violentada".
Não se cale, Denuncie!
Busque o CREAS do município ou a Secretaria de Políticas da Mulher para atendimento.
Você não está sozinha!

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News


 

Postar um comentário

0 Comentários