IEADPE Floresta iniciará cultos on-line a partir de hoje


Em obediência ao decreto estabelecido pelo Governo de Pernambuco, onde até o dia 28 deste mês em todo o território estadual estão suspensas as atividades religiosas com público, a Igreja Evangelica Assembleia de Deus em Floresta iniciará uma série de cultos on-line com o objetivo de dar assistência religiosa a todos que necessitam. 

Na última quinta - feira, dia 18, Governo de Pernambuco determinou – após análise do Gabinete de Enfrentamento à Covid-19 – que até o dia 28 de março, todo o território estadual entrará em quarentena, sendo permitidas, apenas, atividades essenciais.
A decisão, comunicada pelo governador Paulo Câmara em pronunciamento, tem o objetivo de conter o novo avanço da doença.

Assim sendo, cada membro, congregado ou não, terá a oportunidade de assistir aos cultos que será transmitido na página do Facebook da igreja, bem como fazer o pedido de oração. O gestor local, Ev. Roberto Rocha convida a todos para assistirem a transmissão de hoje logo mais ás 18:30 com o Culto Jovem. Durante a transmissão, será informado os demais dias.

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News


 

Postar um comentário

0 Comentários