Homem embriagado ateia fogo na própria cabeça para matar coronavírus


Um homem embriagado foi internado em um hospital do município de União, no Piauí, com 30% do corpo queimado na última quarta-feira (10). De acordo com as informações das testemunhas do momento do incidente, o homem ateou fogo na própria cabeça com a intenção de "matar o coronavírus".

As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que ele pega um isqueiro e acende em cima da própria cabeça. De acordo com o portal El Piauí, antes de atear fogo em si mesmo o homem derramou um frasco com álcool em gel no cabelo. O caso foi registrado em um posto de combustível no Centro da cidade. Um frentista do local ajudou a apagar as chamas usando um extintor de incêndio.  ( Com informações do NE 10 Interior).


Da Redação do Portal de Notícias Floresta News

Postar um comentário

0 Comentários