Comerciantes de Pesqueira protestam contra governador


 

Comerciantes de Pesqueira, no Agreste Central, foram às ruas protestar contra as medidas restritivas impostas pelo Governo de Pernambuco. O ato realizado, ontem, em frente à Prefeitura reuniu dezenas de pessoas, como é possível observar neste vídeo.

Em outra frente, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade e a Associação Comercial de Pesqueira (ACPE) manifestaram repúdio ao governador Paulo Câmara (PSB) em um outdoor. “Governador(,) você não é essencial. Queremos trabalhar!”, traz a publicidade. (Com informações do Blog do Magno Martins)

Da Redação do Portal de Notícias Floresta News
Print

Postar um comentário

0 Comentários